segunda-feira, 23 de março de 2009

X SEMANA DE BIOLOGIA DA UFPI









Está lançada a X SEMANA DE BIOLOGIA DA UFPI, com o tema "Profissão Biólogo: Um mundo de opções".

As inscrições podem ser feitas no CABio UFPI, em horário comercial ou pelo blog do CABio. In loco, o congressista deverá preencher as fichas de inscrição e fazer o depósito do valor referente à inscrição na conta:
Banco Caixa Econômica Federal
Ag.: 0029 / Conta Nº.: 30374-7
Titular: Francisco Leonardo Amorim Silva


No blog, o congressista deverá baixar a ficha de inscrição e preenche-la com seus dados. Depois, deverá enviar para o e-mail do CABio (cabio@ufpi.br) a ficha e o comprovante de depósito na Caixa Eonômica Federal escaneado. Esta opção está direcionada a inscrições de participantes de outras cidades que não possam comparecer ao CABio UFPI Teresina. Clique aqui para baixar a ficha de inscrição. A quem vier, teremos alojamento gratuito na própria UFPI (50 vagas. Se houver necessidade, corremos atrás de mais vagas) e disponibilidade de usar o Restaurante Universitário a R$ 0,80 (Almoço e Janta).

O cronograma do evento é o que segue:
Palestras: Clique aqui
Mesas-Redondas: Clique aqui
Mini-Cursos: Clique aqui

Qualquer dúvida, envie-nos um email para cabio@ufpi.br

Obs.: O cronograma ainda está passível de modificações. Os Alunos que efetuarem inscrição pela internet devem apresentar o comprovante de depósito scaneado devidamente assinado.
Obs2: O certificados da semana terão carga horária de 40h. As inscrições vão até dia 9 de Abril de 2009.
Obs3.: Inscrições realizadas de 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00.

Um comentário:

Unknown disse...

kra eu nao passei no teste do pense, mas ainda vou continuar tentando.....................um beeeeeeeeeeeeeeeijaoooooooooooooo pros h-tinhos da ufpi principalmemte os de biologia.....................